Relato Garopaba – o retorno por André Luciano Ern

Juro para vocês…..por diversas vezes pensei que não poderia mais alinhar para largar uma prova de triathlon…..

Desde Agosto de 2014, que foi minha última prova, só tive problemas de saúde. Primeiro com meu calcanhar direito, que tive que fazer 3 cirurgias, e agora está zero bala. Depois no ano passado, treinando natação, comecei a ter arritmia….em resumo, em setembro me submeti a uma cirugia no coração!!! Lembrei do Josef Klimber ( não sei se escreve assim )…… não desisto nunca!!!

Voltei aos treinos em Novembro, após liberação médica, e claro que comecei pela agua, que é mais fácil. Depois pro pedal e iniciando alguns treinos leves de corrida.

E resolvi participar da prova….

Que prazer!!!!!! Como é bom estar na beira da praia, alinhado para enfrentar um mar horrível, com muita onda e vento, e estar muito feliz por isso. Como é bom sentir essa sensação.

Enfim…..fiz a prova dentro da minha condição atual, e aproveitei cada volta. Sensacional o que se tornou a família ABTRI, que jamais deixa de incentivar qualquer pessoa desta Associação maravilhosa.

E o que dizer de correr em família, com o Yan e Camila me incentivando a cada volta….

O que tenho para concluir….estou de volta, feliz da vida, por poder estar neste meio tão saudável e amigável que é o triathlon.

LIÇÃO: não desista nunca….com paciência tudo dá certo!!!

Grande abraço a todos!